No e-commerce, nem sempre menos é mais

No e-commerce, nem sempre menos é mais

Diversas pesquisas indicam que a maioria dos gestores está insatisfeita com os resultados de seus sites, mas apenas uma minoria planeja fazer as mudanças necessárias para melhorar a situação.

Um dos segredos para esta melhoria é conseguir mais engajamento. Por exemplo: muitos sites de e-commerce costumam ter apenas informações sobre seus produtos. Mas imagine que, quem compra online uma peça de carro, por exemplo, também poderia se interessar por informações sobre viagens, manutenção, ou até mesmo finanças, não é mesmo?

Claro que em nenhum momento pode-se descuidar do básico: ter informações detalhadas sobre os produtos e serviços, facilitar o contato, ter um processo de finalização da compra fácil de ser concluído. Mas é preciso ir além quando se quer vender mais pela Internet.

Ajudar os clientes e prospects a encontrar soluções adicionais agrega valor aos produtos e serviços comercializados e ajuda a aumentar a lealdade dos consumidores.

Conquiste mais clientes! Ligue para a Certoweb no fone 47 3037 2552, utilize o formulário ao final desta página ou clique aqui.

Postado por Eduardo Lara
Compartilhe:

Confira mais posts